Nota de Falecimento Monsenhor Luiz Cechinato

30Comunico com imenso pesar, que no dia que no dia 03 de abril de 2017, segunda-feira, às 19h, o Monsenhor Luiz Cechinato, entregou sua vida a Deus, depois de tê-la dedicada generosamente aos irmãos neste mundo.

Louvemos e agradeçamos a Deus pelos 85 de vida e seus 56 anos de vida Sacerdotal. Glorifiquemos a Deus pelos dons concedidos ao Monsenhor Luiz Cechinato, e que ele soube partilhar com os irmãos através de sua sabedoria, transparecida na alegria do serviço e na clareza de seus escritos.

Sejamos gratos ao Senhor  por seus exemplo de Semeador da Palavra e das causa do Reino, de modo particular, pela sua dedicação e missão de ensinar os mais frágeis e pobres a alcançarem e tocarem a Deus.

Monsenhor Cechinato, neste momento, alegre-se no céu e colha os frutos de sua missão junto do Senhor que o chamou.

Convido todos a elevarem preces de louvor e gratidão a Deus e de sufrágio em favor de nosso irmão Monsenhor Luiz Cechinato. Convido, também, a participarem do velório e dos ritos fúnebres, que serão realizados na Catedral de São Carlos, no Município de São Carlos. A Celebração das Exéquias por mim presidida será amanhã, às 15h, na Catedral de São Carlos.

Dom Paulo Cezar Costa-Bispo  Diocesano de São Carlos

Fonte: Site da diocese de São Carlos