VATICAN CITY, VATICAN - DECEMBER 25: Pope Francis waves to the faithful as he delivers his Christmas 'Urbi et Orbi' blessing message from the central balcony of St Peter's Basilica on December 25, 2018 in Vatican City, Vatican. The Blessing 'Urbi et Orbi' (to the city and to the world) is recognised as a Christmas tradition by Catholics. (Photo by Franco Origlia/Getty Images)

Ó Maria, Tu sempre brilhas em nosso caminho como sinal de salvação e esperança. Nós nos entregamos a Ti, Saúde dos Enfermos, que na Cruz foste associada à dor de Jesus, mantendo firme a Tua fé. Tu, Salvação do povo romano, sabes do que precisamos e temos a certeza de que garantirás, como em Caná da Galiléia, que a alegria e a celebração possam retornar após este momento de provação. Ajuda-nos, Mãe do Divino Amor, a nos conformarmos com a vontade do Pai e a fazer o que Jesus nos disser. Ele que tomou sobre si nossos sofrimentos e tomou sobre si nossas dores para nos levar, através da Cruz, à alegria da Ressurreição. Amém.
Sob a Tua proteção, buscamos refúgio, Santa Mãe de Deus. Não desprezes as nossas súplicas, nós que estamos na provação, e livra-nos de todo perigo, Virgem gloriosa e abençoada.

Fonte:https://www.vaticannews.va/pt/papa/news/2020-03/coronavirus-papa-francisco-reza-nossa-senhora-divino-amor.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui