Vem aí, em Matão, a Semana Bíblica

A Comunidade Católica de Matão se prepara para iniciar na próxima segunda (17), a I Semana Bíblica à ser realizada na cidade.

Vai começar na próxima segunda feira, dia 17 de setembro, a Semana Bíblica na cidade de Matão. Acontecerá vários eventos em que envolve a Palavra de Deus nesse mês dedicado à bíblia. Os eventos envolverá todas as paróquias da cidade com a participação dos seus párocos. A Semana Bíblica terá como tema: “A sabedoria é um espírito amigo do ser humano” (Sb 1,6a).

Veja a seguir a programação especial dessa Semana Bíblica:

SEGUNDA (17 DE SETEMBRO): Lectio Divina – Leitura Orante da Bíblia, às 19h30min em todas as paróquias de Matão.

TERÇA (18 DE SETEMBRO): SOS ORAÇÃO – Ser Orante Sempre com a Palavra, às 19h30min na Paróquia Santa Cruz, com a presença de Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos.

QUARTA (19 DE SETEMBRO): Momento Mariano – “Maria, mulher da Palavra”, às 19h30min em todas as paróquia de Matão.

QUINTA (20 DE SETEMBRO): Formação sobre o Livro da Sabedoria, às 19h30min, na Paróquia Santa Cruz, com a presença do Doutor em Teologia, Padre Romeu Leite Izidório.

SEXTA (21 DE SETEMBRO): Missa de Encerramento, às 19h30min, na Paróquia Senhor Bom Jesus, com a presença de Dom Paulo Cézar Costa, Bispo Diocesano de São Carlos.

Que possamos viver intensamente essa semana de muito conhecimento, partilha, espiritualidade e palavra, que será de muita importância para o crescimento cristão.

Para maiores informações, procure a secretaria da sua paróquia.