Terra Santa nos passos de Jesus com Padre Marcelo Jolli

Venha comigo percorrer os caminhos de Jesus e Maria pela Terra Santa e vivenciar momentos de fé inesquecíveis. Garanta agora sua reserva nessa peregrinação rumo à Terra Santa. Confira o roteiro completo pelo site.
Padre Marcelo Jolli

Padre Marcelo Jolli e a Catedral Viagens convidam você, seus familiares e amigos, para uma incrível experiência de fé e conhecimento pela Europa, de 23 de setembro a 04 outubro de 2019.

Garanta a sua reserva e faça parte desse momento tão especial!

Mais informações: (16) 3413-4908 ou (16) 98204-9891 ou pelo e-mail: saocarlos@catedralviagens.com.br

Roteiro:

1º dia – 23 SET (SEG) – São Paulo / Madri (avião)

Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos, terminal 3, conexão em Madri e destino final a Tel Aviv. Jantar e pernoite a bordo.

2º dia – 24 SET (TER) Madri / Tel Aviv (avião)

Chegada na Europa e embarque para Tel Aviv. Recepção e  traslado ao Hotel. Jantar.

3º dia – 25 SET (QUA) – Tel Aviv / Mediterrâneo / Galileia

Café da manhã e partida para o distrito de Jafa  ou Jope foi descrito em “Atos”, visita á Igreja de São Pedro, continuação  ao longo da costa do Mediterrâneo para visitarmos: Cesareia Marítima que foi a capital dos governadores romanos, a cidade de Haifa localizada no Monte Carmelo  onde se  encontra Mosteiro Carmelita de Stella Maris.. Passeio pela pitoresca cidade de São João de Acre – Hospedagem e Jantar no hotel.

4º dia – 26 SET (QUI) – O Mar da Galileia e Região

Café da manhã. O dia começa com um passeio de barco através do Mar da Galileia. (local onde Jesus andou sobre as águas); depois de contornar o lago, visita a Tabga, local do Milagre da Multiplicação dos Pães e Peixes e do Primado de São Pedro, continuação ao Monte da Boas Aventuranças, almoço no Monte das Bem Aventuranças, a Cafarnaum, que é chamada a cidade de Jesus. (Celebração da Eucaristia no Monte das Bem Aventuranças) Jantar no hotel.

5º dia – 27 SET (SEX) – Caná / Nazaré / Monte Tabor

Café da manhã e partida para as montanhas de Nazaré e visita à Igreja de Caná da Galileia, onde foi realizado o primeiro milagre de Jesus transformando água em vinho e importante diálogo de Jesus com sua mãe, neste local realizaremos a renovação do matrimônio. Continuação a Nazaré almoço no restaurante Holyland. Visita a Basílica da Anunciação e a Igreja de São José, logo após seguiremos  para o Monte Tabor local de muita espiritualidade, ou seja, onde  Jesus se transfigurou diante de três dos seus discípulos, (Celebração da Eucaristia  na Igreja da Anunciação) Jantar no hotel.

6º dia – 28 SET  (SÁB) – Beit Shean / Qumran / Mar Morto

Café da manhã e partida para Beit Shean / Scythopolis – um dos mais belos locais arqueológicos de Israel, situada entre jeszreel e o vale do Jordão assim como Jericó foi ocupada era ocupada ao longo da história, depois de derrotar Saul e seus filhos no monte Gilboa,  os filisteus pregaram seus corpos nas paredes de Beit Shean. Durante o período a cidade foi renomeada como “Scythopolis ; continuação à Qumran visita e observação  das cavernas lugar onde os Essênios viveram  e também  foram encontrados os famosos manuscritos do Mar Morto no  deserto da Judéia  o lugar mais baixo do mundo (400 metros abaixo do nível do mar).  Chegada e hospedagem no hotel no Mar morto. Jantar no hotel.

7º dia – 29 SET  (DOM) – Kasser el Yahud / Jericó / Jerusalém

Café  da manhã tempo livre para aproveitarmos as piscinas com água do mar morto. Partida para Kasser el Yahud, lugar de Batismo  de Jesus.  Continuação a Jericó, a cidade mais antiga do mundo e a primeira cidade que foi conquistada pelos filhos de Israel, quando eles voltaram do cativeiro egípcio.. Seguiremos a Jerusalém. (Celebração da Eucaristia). Hospedagem e jantar no hotel.

8º dia 30 SET (SEG) – Jerusalém – Ein Karem / Belém

Café da manhã e saída para o bairro de Ein Karem lugar de nascimento de João Batista e visita às igrejas de São João e a Igreja da Visitação. Continuaremos a Belém para visita a Basílica, Gruta da Natividade e o Campo dos Pastores. Retorno a Jerusalém. (Celebração da Eucaristia na Igreja de São João ).  Jantar no hotel.

9º dia – 01 OUT (TER) – Monte das Oliveiras / Monte Sião

Café da manhã e visita  ao Monte das Oliveiras e as primeiras explicações sobre a cidade de Jerusalém: local da Ascensão, a Gruta do Pater Noster, Capela Dominus Flevit, descendo a montanha chegaremos ao Jardim do Getsêmani local da Basílica da Agonia e a Gruta da traição. Prosseguimos para o Monte Sião para visitar o túmulo do Rei David, o Cenáculo  (lugar da Última Ceia) Abadia da Dormição da Virgem e da Igreja de São Pedro em Gallicantu. (Celebração da Eucaristia em São Pedro Gallicantu). Jantar no hotel.

10º dia – 02 OUT (QUA) – Jerusalém – a cidade das muralha

Café da manhã, e saída para a cidade das muralhas, entraremos por uma das portas da cidade fortificada percorremos as estações da Via Sacra até a chegada à Igreja do Santo Sepulcro. Visita o Muro das Lamentações e a região do Monte do Templo seguindo para a Igreja de Santa Ana, a piscina  almoço no restaurante Notre Dame, seguindo para a parte moderna de Jerusalém: parada em frente do Parlamento (Knesset), onde está o grande Candelabro, visita ao Santuário do Livro e à maquete  de Jerusalém, finalizando no Museu de Israel. (Celebração da Eucaristia na  Igreja do Santo Sepulcro). Jantar no hotel.

11º dia – 03 OUT (QUI) – Jerusalém – Tel Aviv

Café da manhã e em hora determinada traslado ao aeroporto de Tel Aviv para  embarque

12º dia –  04 OUT (SEX) – São Paulo

Chegada em São Paulo e tempo livre para compras no free Shop.

Fim de nossos serviços.

Incluído:

• Passagem aérea voando São Paulo/ Madri*/ Tel Aviv/ Madri*/ São Paulo com a Ibéria em classe econômica;
  • 1 mala de 23 kg / 1 bagagem de mão de até 08 kg
  • 09 noites de hotel categoria turística superior
  • Café da manhã e jantar (todo roteiro) meia pensão
  • Almoço em Nazaré no restaurante Holyland