Reunião CPP 23/02/2018

Reunião do CPP Dia 23/02/2018

Existem dons diferentes, mas o espirito é o mesmo; diferentes serviços, mas o senhor é o mesmo; diferentes modos de agir, mas é o mesmo Deus que realiza tudo em todos. (1 Cor 12, 4-6)

Reunião para receber os novos integrantes do CPP, e apresentação do calendário de 2018 com os principais eventos da Paróquia para o ano e convidados a refletirem sobre a importância da evangelização e o papel de coordenadores, para a edificação da igreja vivendo com amor, caridade na busca da santidade, pois o Espirito Santo dá a cada um o dom e carismas necessários para que possamos anunciar a boa nova, Deus é amor e nos ensina a amar.

“ Vocês são o sal da terra. Ora se o sal perde o gosto, com que poderemos salga-lo? Não serve para mais nada; serve só para ser jogado fora e ser pisado pelos homens. Vocês são a luz do mundo. Não pode ficar escondida numa cidade construída sobre um monte.” (Mt 5, 13-14)

A Paroquia de Santa Cruz, conta com um grupo de 34 coordenadores, divididos entre as pastorais:

Pastoral do Batismo

Pastoral Familiar