Paróquia completa 31 anos a Missa Solene dia 03/05 às 19h30min.

Dia 03/05/2017(quarta-feira) nossa paróquia completa 31 anos de amor, felicidade, evangelização e de muita gratidão aos seus paroquianos.

No dia 3 de maio de 1.986, às 18h30, Dom Constantino Amstalden Bispo de São Carlos, promulgou o decreto de criação da Paróquia de Santa Cruz e nomeando canonicamente seu primeiro Vigário o Revrmo. Pe. José Luiz Ferrari, vindo da Paróquia de São João Batista de Bocaina, dando conhecimento aos paroquianos este decreto e dando lhe os limites e as primeiras normas a serem seguidas. Registrando aqui que no dia 1º de fevereiro do mesmo ano o Pe. José Luiz Ferrari ja havia tomado posse da então futura paróquia para poder acompanhar a construção da nova casa paroquial, conhecer as comunidades, etc, etc…

E a Vila Santa Cruz deixou de ter a sua capelinha, para transfor mar se na Paróquia de Santa Cruz, projetando, na construção da sua nova Matriz, um memorial em busca de novas realizações.

A você nosso paroquiano e dizimista, agradecemos pelas contribuições que tens feito ao longo desses 31 anos.

A você que é membro pastoral obrigado por fazer parte dessa família que, no choro ou na alegria está firme e forte no propósito de evangelizar e trabalhar a obra que Deus nos confiou.

Você não pode ficar de fora dessa celebração !!!

Deus os abençoe e venha participar !