Noite Querigmática da Forania Matão com Pe. Carlos Alberto

Aconteceu nesta segunda feira, dia 01 de outubro, a Noite Querigmática, na Paróquia Santa Cruz.

O evento contou com cerca de 300 pessoas de todas as Paróquias de Matão e de São Lourenço do Turvo, na qual elas pertencem à Forania Matão. Fez a palestra o Padre Carlos Alberto, da cidade de São Carlos. O Padre Carlos foi nomeado pelo Bispo Diocesano e ficou responsável por transmitir a mensagem do Querigma por toda a diocese. O evento contou ainda com a presença de vários padres da cidade.

A apostila de formação para esse assunto, feita e criada pelo Padre Carlos é dividida em quatro capítulos, sendo eles: Capítulo I – O anúncio do Evangelho, Capítulo II – O conteúdo do Querigma, Capítulo III – O Querigma Hoje e Capítulo IV – A pregação do Querigma.

A Paróquia Santa Cruz agradece a presença de todos e, em especial, do Padre Carlos Alberto, por sua disponibilidade e missão. Que Deus abençoe infinitamente o seu ministério.

Santa Cruz, sede a nossa salvação!

Confira as fotos abaixo: