Manhã de Formação e Espiritualidade na Paróquia Santa Cruz

Neste domingo, dia 23, aconteceu na Paróquia Santa Cruz, uma manhã de Espiritualidade e Formação com os membros de todas as pastorais e ministérios da paróquia. A reunião aconteceu no Anfiteatro da Paróquia, no Centro de Pastoral. Estiveram presentes cerca de 150 membros das pastorais.

O momento começou com a missa às 08h e logo após houve um café da manhã. Logo após, o Padre Marcelo deu início à reunião com um forte momento de oração, e em seguida começou a discursar sobre o tema.

Na ocasião, o Padre, falou sobre a palavra de Deus e fez referência à bíblia: “A bíblia contém a palavra de Deus e a palavra de Deus sustenta a igreja. A bíblia traz a expressão de Deus e a experiência do seu povo”.

Depois, falou sobre o Querigma, evangelização e o amor de Deus. Disse ele: “Não temos como anunciar Jesus se não o colocarmos como o Senhor da nossa vida. Ele é o nosso referencial”, pois, acrescentou ele: “Não podemos deixar de anunciar e evangelizar que a Salvação é para todos.”

No final, ele encerrou deixando um recado e uma missão à todos, a termos, ainda mais e sempre, intimidade com o Senhor: “Permita chamar Deus de meu amor. Mas, nós só chamamos de amor, quem nós temos intimidade”.

Santa Cruz, sede a nossa salvação!