Lectio Divina nas paróquias abre a Semana Bíblica em Matão

Aconteceu nessa segunda, dia 17, a abertura da Semana Bíblica em todas as paróquias de Matão.

Na Paróquia Santa Cruz, o pároco Padre Marcelo Jolli, deu início à semana com a Lectio Divina – A leitura orante da Bíblia. Atividade aconteceu também na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, celebrada pelo Padre Emerson Monge.

Com ajuda dos paroquianos, membros da pastoral litúrgica, nessas ocasiões os padres disseram que: “Nos reunimos para rezar sobre a Sabedoria Divina. Neste nosso encontro, uma vez mais, deixemos nossa mente e nosso coração abertos para receber do Senhor a luz que nos orienta nos caminhos do Bem e da Justiça”.

Amanhã, dia 18, a Paróquia Santa Cruz, recebe todos católicos da cidade para participarem do SOS ORAÇÃO, com Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos, que dará continuidade na Semana Bíblica.