I Semana da Misericórdia – Paróquia terá 24 horas de Adoração

Começa nessa quarta-feira (11), às 07h00 a adoração na Paróquia Santa Cruz dentro da I Semana da Misericórdia.

A Adoração ao Santíssimo Sacramento, que ficará exposto dentro da igreja, faz parte da I Semana da Misericórdia. Ela começará na quarta-feira, dia 11, a partir das 07h00min e vai terminar no dia 12, na quinta-feira às 19h00min. Serão mais 30 horas diante de Jesus Sacramentado. Sendo que teremos as missas normais nesses dois dias, sempre às 19h30min.

Na segunda-feira (09) teve início na paróquia a I Semana da Misericórdia, com o tema: “Jesus, nossa força e direção!”. Essa semana nos faz sentir ainda mais as Misericórdias de Deus por nós; e saber que só Jesus é a nossa força e nossa direção e só com Ele seremos mais que vencedores. A Semana da Misericórdia encerra-se na sexta-feira, dia 14, com a missa às 19h30min.

Por isso, incentive e participe desse momento de Adoração à Jesus. Se lance no amor e na Misericórdia de Deus.

“O serviço a Deus realiza-se na oração e na adoração, no anúncio do Evangelho e no testemunho da caridade”. – Papa Francisco.