Hora Santa em preparação à Ordenação de Monsenhor Eduardo Malaspina- Dia 27/04/2018 às 19h30min.

Nesta sexta- feira (27), a Paróquia Santa Cruz às 19h30min, realizará, este ato de prece e oração. Neste dia, todo o Povo de Deus das comunidades eclesiais, bem como as pessoas de boa vontade, vão parar um instante para rezarem pelo nosso futuro Bispo Auxiliar, para que Monsenhor Eduardo Malaspina tenha uma vida íntegra e santa, de íntima e profunda comunhão com Jesus Cristo.

Dia 1º de maio, será marcado com muita fé, alegria e entrega a Deus, ocasião que acontecerá a Ordenação Episcopal do Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos: Monsenhor Eduardo Malaspina.

Neste sentimento de fé e alegria, a nossa Diocese de São Carlos, coloca à disposição de todos os fies diocesanos, a HORA SANTA EUCARÍSTICA em preparação a Ordenação Episcopal do Bispo Eleito Auxiliar.