Encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo na Cidade Matão

” Por que Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para todo aquele que nele crê,  não pereça, mas tenha Vida Eterna!” ( João 3.16)
É com imenso carinho que convidamos a todos para a VII Apresentação da mais bela história de amor e doação que a Humanidade carrega consigo: A Paixão e Morte de Jesus Cristo,  realizada da cidade de Matão.
No dia 30/03/2018, Sexta feira Santa, a partir das 19:30 hrs, nas escadarias da Igreja do Senhor Bom Jesus ( Centro), a Paróquia de Santa Cruz juntamente com todas as outras comunidades, aguarda por todos aqueles que queiram reviver, momentos de fé, em uma das datas mais importantes do catolicismo.
O espetáculo conta com o apoio da Prefeitura da cidade, Casa da Cultura e com os todos os integrantes da peça, que ao todo, somam um pouco mais de 60 pessoas.
“Nada Além do Sangue de Jesus Cristo!”
Aguardamos sua significativa presença!
Paróquia de Santa Cruz / Matão SP
Fernanda Donato

Programe – se: Encenação da Paixão e Morte de Cristo em Matão
Local: Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus (Centro)