Dom Paulo Cezar preside encerramento da Semana Bíblica em Matão

Aconteceu no dia 21 de setembro, Festa do Apóstolo e Evangelista São Matheus, às 19h30, na Paróquia Senhor Bom Jesus a celebração eucarística de encerramento da Semana Bíblica presidida por Dom Paulo Cezar. E também contou com a presença do Padre Jorge, Padre Batista, Padre Sérgio Paravani, Padre Marcelo Jolli, Padre Emerson, Padre Jean, Padre Ronaldo, Padre Marcos Sampaio, Padre Elton, Padre Samir e do Diácono Wlademir.

A Semana Bíblica foi promovida pela Comunidade Católica de Matão, com a participação de todas as Paróquias e Quase Paróquia da cidade.

Foram momentos oportunos para reafirmar a sintonia com o Plano Diocesano de Pastoral que privilegia a dimensão da Palavra.

Em sua homilia Dom Paulo destacou a sabedoria de Deus que deve estar presente na vida do ser humano. Também falou do chamado de Matheus e a sua firme decisão de seguir o Mestre.

Nossos agradecimentos aos nossos bispos Dom Paulo e Dom Eduardo pela participação, e também aos integrantes da Comunidade Católica de Matão.

Com informações do Vigario Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus – Padre Jorge João Aparecido Nahra  e fotos de Weliton da Pascom