Confissões para Páscoa de 2018

Durante a Quaresma, tempo litúrgico de conversão, penitência e jejum, as paróquias da Diocese de São Carlos abrirão suas portas para receber o Mutirão de Confissões, dando assim oportunidade aos que desejam se preparar para Páscoa do Senhor.

Para que todos possam participar do Sacramento da Reconciliação os padres se revezam, possibilitando atendimento a mais pessoas.

O Sacramento da Penitência é um dos mandamentos da Igreja e recomendado pelo menos uma vez ao ano, na Páscoa. Através da absolvição dos pecados é possível alcançar paz e tranquilidade de consciência. É uma verdadeira fonte de graça e proporciona ao cristão estar sempre em amizade com Deus. O penitente pode recorrer a confissão sempre que necessitar.

Confira datas e horários dos mutirões: às 19h.

06/03 (3ª feira): Paróquia Senhor Bom Jesus (centro) e Santo Expedito (benassi)

08/03 (5ª feira): Paróquia Nossa Senhora Aparecida (bairro alto)

13/03 (3ª feira): Paróquia Santa Cruz (Jd. buscardi)

15/03 (5ª feira): Paróquia São José (Jd. Bosque) e Comunidade Santa Luzia (Jd. Popular)