Catequistas do Vicariato Senhor Bom Jesus estão em formação nesta manhã de domingo (DOC. 107)

Nesta manhã de domingo, onde celebramos a Festa da Natividade de São João Batista, está acontecendo na Paroquia de Santa Cruz, Matão-SP uma manhã de formação, espiritualidade, motivação e dinamização do Documento 107 nos capítulos 3 (Discernir como Igreja: Iluminar) e 4 (Propondo Caminhos: Agir) dos catequistas do Vicariato São Bom Jesus.

O assessor que está trabalhando este Tema é o Diácono Permanente Marcos da cidade Barra Bonita-SP – Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, que também vem trabalhando com a iniciação cristã neste Vicariato. Está sendo um momento de estudo, de confraternização, de troca de experiências dando aos nossos catequistas a motivação á catequese da iniciação a vida cristã.

Somos gratos a todos que estão presentes vivenciando este momento das 08Hs as 12Hs na certeza que o Espirito Santo sopra sobre nós e que somos os seus servos e que queremos fazer a palavra de Deus acontecer.

PasCom Paróquia Santa Cruz
São João Batista Rogai por Nós.